• Publicado em

    Suspeito de matar filhos por ciúmes perseguia ex-mulher no Facebook

    Cesar Antunes Junior, de 48 anos, se suicidou após matar as crianças; caso aconteceu no Rio de Janeiro e chocou o Brasil
    COMPARTILHE

    O suspeito de matar os dois filhos e depois se suicidar por ciúmes da ex-mulher tinha o hábito de perseguir a mãe das crianças no Facebook. Cesar Antunes Junior, de 48 anos, costumava comentar em todas as publicações de Andreia Magalhães Castro Antunes na rede social.

    Nos comentários, segundo o jornal Extra, ele elogiava a ex, que fez aniversário no sábado (4) e publicou fotos com as amigas no Facebook, o que para a polícia pode ter deixado Cesar furioso de ciúmes. O casal estava separado há pouco tempo.

    Comentários

    Cesar, em 28 de janeiro comentou em uma foto na qual Andreia aparece jantando com amigas. “Adoro ver você sorrindo com as amigas. Faz muito bem”, escreveu ele. No dia 6 de fevereiro ele comentou no perfil da ex: “Você merece ser feliz. Beijos do amigo de sempre”.

    Em 27 de outubro do ano passado, Cesar postou um texto no perfil de Andreia provocando ela. “Acho triste ver pessoas, especialmente mulheres, abandonarem a sorte de um amor tranquilo, como dizia Cazuza, para se aventurarem em algo vazio”.

    O CRIME

    O crime aconteceu neste domingo (5), no bairro da Freguesia, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. As vítimas foram Maria Nina Magalhães Castro Antunes, de 10 anos, e Bernardo Magalhães Castro Antunes, de 6. As crianças foram encontradas por PMs no apartamento. Os dois foram mortos a facadas. Os agentes também encontraram bilhetes que teriam sido escritos pelo criminoso.

    “Andreia: cadê a poderosa? Não vai ficar com a guarda de nenhum dos dois e também não vai me colocar na cadeia!!! kkkkk”, disse ele uma das sete cartas que deixou.

    O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios (DH).

    A mãe lamentou o crime em seu perfil no Facebook.