• Publicado em

    Suspeitos de furtar a casa da vice-prefeita de Jataí são presos

    Três menores foram apreendidos e um adolescente, de 18 anos, confessaram a participação no crime e indicaram onde os objetos estavam escondidos.

    Três menores foram apreendidos e um adolescente, de 18 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso pela Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), na tarde de segunda-feira (3/12). Os rapazes são suspeitos de arrombar e furtar a casa da vice-prefeita de Jataí, Simone Oliveira Gomes, durante o último final de semana.

    Leia também: Vice-prefeita de Jataí tem casa invadida e furtada

    A Polícia informou que chegou aos suspeitos depois de receber denúncias, que os rapazes participaram do furto a residência da vice-prefeita da cidade. Os policiais foram até o local indicado e encontraram três menores de 14,15 e 16 anos e um adolescente de 18 anos, que confessaram o crime.

    Presos suspeitos de furtar a casa da vice-prefeita de Jataí

    Segundo a polícia, os menores já possuem uma extensa ficha criminal, por roubo, furto e tráfico de drogas. De acordo com as informações da PM, durante a abordagem, eles indicaram onde os objetos furtados estavam guardados, a polícia foi até a residência, no setor Colméia Park, em Jataí e encontraram alguns itens levados da casa da vice-prefeita.

    Os menores foram apreendidos e o adolescente, de 18 anos, foi preso e encaminhados para a delegacia da cidade. Entre os objetos levados da casa da vice-prefeita, estavam duas bicicletas de ciclismo e dois notebook’s, que não foram encontrados pela polícia. Fonte/Dia Online