• Publicado em

    Teaser pós-crédito de “Deadpool 2” é liberado por Ryan Reynolds; veja

    Trailer estava restrito aos cinemas norte-americanos, após exibição de "Logan"
    COMPARTILHE

    Ryan Reynolds foi generoso com o resto do mundo e divulgou, no perfil No Good Deed (Nenhuma boa ação, em português) que mantém no YouTube, o trailer de “Deadpool 2” que vem sendo exibido após os créditos de “Logan”, nos cinemas dos Estados Unidos.

    O teaser, publicado pelo protagonista na noite deste sábado (4) e que já soma mais de 10 milhões de visualizações, não decepcionará os 350 mil brasileiros que lotaram as salas de cinema só na estreia: tem palavrão, morte, humor e aparição relâmpago de Stan Lee, criador da maioria dos heróis da Marvel.

    A música tema de Super Homem, herói da rival DC Comics, pode ser ouvida no vídeo, bem como a cabine telefônica que o alien usa para tirar a roupa de Clark Kent e vestir a capa vermelha. Wade Wilson, personagem de Ryan, até tenta repetir o feito e trocar o uniforme de Deadpool na cabine, mas o resultado é outro – e inclui nu. O teaser também mostra o aviso: “Nathan Summers está chegando“, em referência à identidade real do personagem Cable, que aparece em várias HQs da Marvel.

    Assista abaixo o vídeo legendado;




  • Participe do debate em nosso grupo no Facebook