• Publicado em

    Temer e Bolsonaro têm primeiro encontro após eleições

    Um dos temas principais da discussão foi a Reforma da Previdência.

    O atual presidente Michel Temer (MDB) e o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), tiveram o primeiro encontro após as eleições na tarde desta quarta-feira (7), em Brasília. Um dos temas principais da discussão foi a Reforma da Previdência. Eles deram coletiva de imprensa ao final da reunião. Com informações do Mais Goiás

    “O Brasil não pode se furtar do conhecimento daqueles que passaram pela Presidência. Será muito útil a todos nós”, disse Bolsonaro sobre Temer. Na tarde desta quarta-feira, ele anunciou a possibilidade de unir o Ministério do Trabalho (MT) a outra pasta, mas sem dar maiores detalhes.

    Temer, por sua vez, disse que o período eleitoral passou e agora os brasileiros devem se unir pelo Brasil. “O momento político administrativo, em que todos os brasileiros devem unir-se e dar as mãos em favor do País”, disse. O emedebista ainda disse que convidou Bolsonaro a fazer viagens com ele ao exterior, e citou, inclusive, o G 20. O encontro ocorre no final do mês na Argentina e une grandes líderes mundiais.

    Pela manhã, Bolsonaro se reuniu com o comando geral da Aeronáutica. Ele saiu do apartamento do filho, no Rio de Janeiro, sob forte esquema de segurança. Ele almoçou no Supremo Tribunal de Justiça (STJ), e também se reuniu com o Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli.
    No final da tarde, o futuro presidente se reúne com o governador eleito por Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), em Brasília.