• Publicado em

    Tentou assaltar com arma de brinquedo e acabou apanhando em Rio Verde

    As vítimas perceberam que uma dupla de assaltantes estava cometendo o assalto com uma arma de brinquedo e reagiram. Viatura da PM fazia patrulhamento na região quando flagrou crime.
    COMPARTILHE

     

    Um homem apanhou ao tentar juntamente com um comparsa realizar um assalto no Bairro Popular em Rio Verde. De acordo com os policiais militares de Rio Verde (GO), que atendeu a ocorrência, os populares reagiram ao perceber que a arma usada pelo criminoso era de brinquedo.

    Uma viatura da PM composta pelos policiais SD Guilherme e SD Radson realizava patrulhamento pela Rua 22, do Bairro Popular quando foram acionados para atender a ocorrência de tentativa de assalto.

    No local da ocorrência, populares relataram que havia dois homens em uma moto, portando um simulacro de arma de fogo e que após tentar realizar um assalto que foi frustrado os indivíduos evadiram do local a pé deixando a moto. Mas nas proximidades populares conseguiram deter um dos suspeitos.

    Os policiais encontraram o acusado  com vários ferimentos provocados pelos populares que estavam revoltados com a ação do criminoso.

    Diante do fato ele foi algemado no local e encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), após receber atendimento médico o suspeito foi conduzido à delegacia para as providencias cabíveis.



  • Participe do debate em nosso grupo do Facebook