• Publicado em

    Terceiro filme da saga ‘Animais Fantásticos’ pode se passar no Brasil

    Através das redes sociais, a própria autora de Harry Potter deu pistas sobre o filme dos bruxos ser gravado no Rio de Janeiro

    A escritora J.K. Rowling adora deixar os fãs curiosos e cheios de teorias. A autora do fenômeno Harry Potter é roteirista da nova saga Animais Fantásticos, e com uma recente publicação feita por ela, é possível imaginar que boa parte da trama do terceiro filme seja ambientada na Cidade Maravilhosa!

    Rowling costuma mudar a capa de suas redes sociais de acordo com o país para qual está escrevendo, e nesta quinta-feira (01), ela trocou a imagem de fundo de seu Twitter, colocando uma foto do Rio de Janeiro na década de 1930. Coincidentemente (ou não), essa é a mesma época da franquia Animais Fantásticos. Confira:

    (Foto: Reprodução/Twitter)

    Não demorou para que os fãs brasileiros bombardeassem a escritora com perguntas. Uma delas questionou se Rowling está preparando uma surpresa. A autora deu uma resposta que animou o público: “Vamos dizer que eu deveria soletrar Rio de Janeiro de forma correta, considerando quantas vezes escrevi/digitei isso nos últimos meses.

    A isso, soma-se o fato do primeiro filme ter se passado em Londres e o próximo se passará em Paris. E isso não é teoria, pois a própria autora confirmou a ideia de cada produção se passar em uma cidade diferente ao redor do mundo. Agora é esperar para ver os bruxos passarem voando pelo Cristo Redentor!

    Fonte/Mais Goiás