• Publicado em

    Testemunha diz ter visto Ricardo Boechat pular da aeronave, mas helicóptero caiu em cima dele

    O testesmunho foi registrado no 46º Distrito Policial.

    Uma testemunha do acidente que vitimou Ricardo Boechat diz ter visto o jornalista pular do helicóptero. De acordo com o G1, a testemunha falou que o passageiro pulou da aeronave, que depois veio a cair sobre ele.

    A testemunha, no entanto, não sabia na ocasião que o passageiro se tratava do jornalista Ricardo Boechat.

    Leia também:  Imagens impressionantes da queda de helicóptero do Jornalista Ricardo Boechat, assista

    “Uma pessoa pulou do helicóptero. O piloto ficou dentro do helicóptero. A pessoa que caiu na pista. Era o que tinha pulado primeiro. Ele pulou na pista, caiu no chão e o helicóptero caiu em cima dele”, contou a vendedora Leilaine Rafael da Silva, 29 à polícia. O testesmunho foi registrado no 46º Distrito Policial.

    “Mas eu queria salvar ele. Porque o piloto não pulou, ficou dentro do helicóptero”, continuou, em entrevista ao G1.

    Ricardo Boechat sobreviveu à queda, mas helicóptero caiu em cima dele

    Leilaine passava de moto com o marido ao lado do caminhão que foi atingido pela aeronave. Ela ajudou a salvar o motorista do caminhão, quebrando o vidro do veículo com o capacete.

    “Eu tô me sentindo impune (sic). Eu acho que poderia ter feito mais alguma coisa e não me deixaram. Eu devia ter corrido lá e puxado ele. Só que agora que eu estou aqui e que eu já sei que não tinha mais como tirar ele de lá porque explodiu novamente, eu vejo que eu podia ter morrido junto com ele”, contou a vendedora.

    Em seguida ela continuou: “Mas a minha intenção ali na hora era tirar ele de lá. Eu tinha que ter tirado ele de lá. Tinha que ter puxado para o meio da pista. O outro moço já tinha morrido”.

    Leilaine contou que o passageiro, o jornalista Ricardo Boechat, estava vivo após pular do helicóptero. Contudo, a aeronave caiu em cima dele.

    “O helicóptero estava muito baixo, perto do viaduto. Se o helicóptero não tivesse caído em cima dele ele tinha sobrevivido. Não tinha o que fazer, mas ele estava vivo”, revelou.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.