• Publicado em

    The Carpenters ‘O Musical’ Tribute emociona fãs mineiros

    Com quase 14 anos de sucessos, o The Carpenters dividiu os olhares da mídia internacional no fim dos anos de 1960 e durante os anos de 1970.
    COMPARTILHE

    Show realizado no dia 28 de julho no Cine Theatro
    Brasil Vallourec foi recheado de grandes hits;
    Grupo vendeu 100 milhões de discos

     

    *Especial para Plantão JTI
    *Cobertura texto e fotos:
    *Jornalista: Felipe José de Jesus
    *Editor colaborador: BH – Minas Gerais
    *Plantão JTI

     

    Uma das vozes mais memoráveis da música mundial foi relembrada na sexta feira 28 de julho, durante a apresentação do fantástico The Carpenters ‘O Musical’ Tribute  no Cine Theatro Brasil Vallourec (Av. Amazonas, 315 – Centro, Belo Horizonte/MG). Com a liderança de Vânia Evans, que interpreta a bela voz de Karen Carpenter e Leandro Roverso, interpretando Richard Carpenters ao piano, o The Carpenters “O Musical” Tribute, emocionou os mineiros e fãs com hits conhecidos como, Top Of The World Yesterday Once More, We’ve Only Just Begun, Close to You, Rainy Days And Monday, Only Yesterday e outros grandes sucessos que fizeram parte da carreira da dupla.

    Com quase 14 anos de sucessos, o The Carpenters dividiu os olhares da mídia internacional no fim dos anos de 1960 e durante os anos de 1970 por terem alcançado uma vendagem expressiva de 100 milhões de discos, pareados a nomes da musica mundial como os grupos Bee Gees, Supertramp, Abba e outros grupos que estouraram na mesma época. Durante a apresentação em Belo Horizonte Vânia (vocal) e Leandro (piano) falaram um pouco sobre a discografia dos The Carpenters,  contaram histórias inusitadas, algumas até não conhecidas pelo público, como também fizeram questão de envolver o público presente na apresentação.

    Para os que não foram no show realizado no Cine Theatro Brasil Vallourec, vale à pena acompanhar a agenda de shows do musical The Carpenters, que com certeza passará por outras cidades brasileiras. O resultado do show é uma fantástica e empolgante apresentação baseada na ótima discografia (14 discos) e nos grandes sucessos do grupo.

     

    Confiram mais fotos do show:
    (Crédito: Felipe de Jesus / Plantão JTI)

     



  • Participe do debate em nosso grupo no Facebook