• Publicado em

    Tombamento na BR 364 deixa duas vítimas fatais e um ferido neste domingo

    No início da tarde deste domingo, 02 de julho, um grave acidente de trânsito foi registrado na BR 364,na tragedia morreram duas pessoas adultas uma criança ficou ferida.

    No início da tarde deste domingo, 02 de julho, um grave acidente de trânsito foi registrado na BR 364, entre Mineiros (GO) e Alto Araguaia (MT), vitimando um casal e deixando uma criança, de aproximadamente 7 anos de idade, com alguns ferimentos aparentemente leves.

    O acidente aconteceu a cerca de 53 KM de Mineiros, na região conhecida como Serra da Urtiga, trecho perigoso pelas várias curvas acentuadas e bastante famosa pelo seus numerosos acidentes fatais.

    A carreta baú com placas de Cuiabá (MT), estava carregada com tomates e, de acordo com o relato do garoto à equipe que fazia o resgate, o pai, que conduzia o veículo, havia dito minutos antes que a carreta estava sem freio, porém, apenas perícias poderão dizer se realmente o acidente tenha acontecido por problemas mecânicos.

    Juninho, como o menino disse se chamar, afirmou a equipe de resgate que ele a família são moradores de Cuiabá e estavam de viagem de volta para casa.
    O condutor foi identificado como Doriedson Barbosa, já a esposa não havia sido identificada até a saída da nossa equipe de reportagem do local.

    Por conta da possível falta de freio, o condutor possa ter perdido o domínio da direção vindo a tombar em uma ribanceira as margens da rodovia. No momento da chegada da equipe do Corpo de Bombeiros, as vítimas estavam todas presas nas ferragens e precisaram ser desencarceradas.

    O transporte do garoto Juninho até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Mineiros, foi feito com o apoio da equipe do SAMU que também ajudou nos primeiros atendimentos ao menino.

    Fotos e informações: Verde Vale FM