• Publicado em

    Traficante é preso pela Policia Civil de Rio Verde

    A polícia informou que o traficante detido movimentava a venda de drogas no Parque Bandeirante.

    De acordo informações divulgadas pela Assessoria de Imprensa 8ª DRP, nesta terça-feira (06) após denúncia anônima de tráfico de drogas, policiais civis do ( Genarc ) – Grupo Especial de Repressão a Narcóticos realizaram monitoramento em uma casa na Rua das Turmalinas, no Parque Bandeirante e constatou grande movimentação de usuários de drogas.

    Em busca no interior da residência, foram encontradas uma porção média de maconha, uma pequena porção de crack, uma pequena balança de precisão e um aparelho celular Samsung j5 furtado, quatro relógios, seis munições calibre 38 especial e a quantia de R$ 348, 00.

    Lucas Soares Pereira, morador da residência, foi conduzido a Polícia Civil onde foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas, posse irregular de munição e receptação. Ele está preso na Casa de Prisão Provisória.

    Segundo o delegado Carlos Roberto Batista, titular do Genarc, a boca de fumo liderada por Lucas estava incomodando os moradores da região porque contribuía para outros crimes, como furtos e roubos, uma vez que objetos adquiridos através desses crimes são trocados por entorpecentes.



  • Participe do debate em nosso grupo do Facebook