• Publicado em

    Traficante é preso pela Polícia Civil em Rio Verde

    Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de Tráfico de Drogas e Posse Irregular de Munição e conduzido a Casa de Prisão Provisória.

    De acordo informações da Assessoria de Imprensa 8ª DRP, na manhã desta quinta-feira, (11) Danillo Carlos Resende do Carmo, 31 anos, foi preso por agentes do Grupo Especializado de Repressão a Narcóticos (Gepatri).
    Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de Tráfico de Drogas e Posse Irregular de Munição e conduzido a Casa de Prisão Provisória.
    Segundo o delegado Carlos Roberto Batista, Danillo estava sendo monitorado há vários dias, após denuncias anônimas de que ele distribuía drogas na região do Residencial Dona Gercina.
    “Tentamos aborda-lo há alguns dias atrás, mas ele estava em uma moto e trafegava em alta velocidade, e não permitiu que fosse feito uma abordagem segura”. Disse o delegado.
    Ainda segundo o delegado, desta vez ele trafegava pela região em um veículo Fiat Palio branco, quando os policiais receberam uma denúncia anônima que possibilitou a abordagem.
    Após localizar porções de crack dentro do carro, os policiais foram à casa do suspeito, onde foi apreendida uma munição calibre 38 intacta.
    Danillo já havia sido preso na Br 452 em 2013, também por tráfico de drogas, após ter sido abordado por agentes do Genarc e do Grupo de Patrulhamento Tático da PM de Santa Helena de Goiás, quando trafegava em um veículo, transportando quase dois quilos de pasta base de cocaína.