• Publicado em

    Tráfico Internacional: CPE prende traficantes e apreende grande quantidade de drogas em Jataí

    Foram apreendidos aproximadamente 1500 Kg de entorpecentes.

    De acordo informações da 18ªCIPM/CPE, na manhã dessa quinta-feira (11), equipe do Comando CPE recebeu informação de que três veículos estariam transitando por vicinais próximo à divisa com o estado do Mato Grosso do Sul.

    Iniciou-se às diligências e por volta das 10hrs da manhã de hoje, três veículos em atitude suspeita foram visualizadas seguindo na Go 184 próximo ao Rio Ariranha.

    A equipe do Comando CPE conseguiu abordar dois veículos, no trevo de Jataí/Serranopolis, sendo eles uma VW Saveiro e um Fiat Palio, os quais estavam carregados de moconha.

    Na abordagem, foram identificados DEIVID VINICIUS MELO GODINHO PIRES, RONALD MIlCIADES RODRIGUEZ SANCHES E WILLIAN VERÍSSIMO AGENOR DA SILVA, os quais conduziam os veículos, sendo que este último é foragido da cidade de Campo Grande-MS.

    Os autores foram apresentados na Delegacia da Polícia Federal em Jataí-GO, onde foi apreendido o entorpecente, totalizando aproximadamente 1500 Kg e os veículos, sendo que a VW Saveiro é produto de roubo ocorrido no mês de agosto em Goiânia-Go e estava com placas clonadas.