• Publicado em

    Tragédia em rodovia de Rio Verde deixa o saldo de 5 pessoas mortas e 1 gravemente ferida

    O acidente aconteceu na BR 452 saída para Itumbiara a cerca de 10 km de Rio Verde, no sudoeste goiano.

    Segundo as primeiras informações cinco pessoas morreram e outra ficou gravemente ferida em um acidente na BR 452, no Km 9, em Rio Verde GO, na manhã deste sábado (25). A tragédia envolveu três veiculo de passeio e uma carreta.

    As informações que chegaram a nossa redação através do repórter Junior Pimenta são de que um Fiat/Siena, placa de Joviana Goiás, tentou ultrapassar outro veículo e ao perceber que não seria possível realizar a ultrapassagem, o motorista tentou retornar e acabou colidindo na traseira de uma carreta  Bitrem. Devido ao impacto da batida   o Fiat/Siena acabou rodando na pista e sendo colhido violentamente por um Mitsubishi/Pajero.

    Todos os ocupantes do Fiat/Siena vieram a óbito, um ocupante do outro veículo se feriu gravemente e foi levado a unidade hospitalar de Rio Verde. No Siena haviam cinco ocupantes, dois homens e duas mulheres e uma criança, todos usavam cintos de segurança, com o impacto, os ocupantes do veículo morreram no local. Até o momento nenhuma das vítimas foram identificadas.

    No local estão às equipes da PRF e as equipes de resgates do SAMU e Bombeiros. O IML esta sendo aguardado no local para a remoção dos corpos das vítimas fatais.

    Leia também: PM procura por assaltantes que balearam 2 pessoas neste domingo, em Rio Verde

    Leia também: Identificadas às cinco vítimas da tragédia na BR 452 em Rio Verde

    De acordo informações da PRF carreta envolvida no acidente não tem permissão para trafegar neste horário, hoje, das 06h até às 12h, existe restrição para veículos pesados transitarem em pistas simples.

    Imagens Via Whatsapp

    317fa48f-d9c1-4f0f-81d3-fca572e8a976

    89f1f6f1-180c-4dcf-826e-5fb0e5b4342d

    e302b3ac-9a4f-4838-903f-c86431134c7b

    image

     

  • Participe do debate em nosso grupo do Facebook