• Publicado em

    TRAGÉDIA: Modelo de 19 anos morre após ser atropelada por trem durante ensaio fotográfico

    COMPARTILHE

    Uma modelo de apenas 19 anos foi atropelada e morta por um trem após ficar presa nos trilhos da ferrovia enquanto fazia um ensaio fotográfico. Fredzania Thompson, de 19 anos, foi atingida por uma composição na cidade de Navasota, no Texas (EUA).

    O caso aconteceu na sexta-feira (10) à tarde, quando Fredzania fazia as fotos. Quando notou que o trem estava se aproximando, ela mudou para os trilhos do lado. O que ela não percebeu que é havia um trem vindo no sentido contrário, que a atingiu em cheio.

    O fotógrafo não se feriu. O porta-voz da Union Pacific, empresa que administra os trens, Jeff de Graff, contou ao site Navasota Examiner que os condutores alertaram as pessoas com a buzina no momento em que a condução se aproximava.

    “Ela estava bem no meio dessas duas faixas”, explicou. O acidente causou uma paralisação de cinco horas nas linhas enquanto a investigação era feita.

    Zania, que teria completado 20 anos na segunda (13), era noiva de Darnell Chatman, 25 anos, e ficou sabendo recentemente que estava grávida de quatro semanas do pretendente.

    Familiares se reuniram na segunda para celebrar a vida da garota e anunciaram o lançamento de uma página no site “Go Fund Me” para ajudar com os custos do funeral. Até o momento já foram arrecadados pouco mais de mil dólares (cerca de 3,016 mil reais). Fonte: Rede TV.