• Publicado em

    Tragédia na BR 452: Acidente entre carro de passeio e caminhão deixa mortos e feridos

    Segundo as primeiras informações as vítimas estavam em um carro de passeio que colidiu contra o caminhão, entre os mortos da mesma família, existem criança.

    A tragédia aconteceu na manhã desta terça-feira (6), na BR-452, próximo a Santa Helena, a colisão entre um carro de passeio e um caminhão deixou mortos e feridos de uma mesma família.

    As primeiras informações são de que o veículo Fiat Uno placas de Rio Verde, seguia no sentido Rio Verde a Itumbiara por motivo ainda desconhecido ele invadiu a pista contraria e colidiu frontalmente com o caminhão.

    No veículo havia sete pessoas sendo que duas delas morreram no local, existem outras vítimas  em estados grave que foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e SAMU e foram encaminhadas para o Hospital de Urgências de Santa Helena de Goiás.  Morreram no local o condutor e um bebé, nenhum dos passageiros foi identificado.

    Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local e fizeram o controle do trânsito. Informações extra-oficias é de que a família é de Rio Verde GO.

    Assista a reportagem da TV Sucesso abaixo;

    Veja no vídeo abaixo o estado que ficou o carro:




  • Participe do debate em nosso grupo do Facebook