• Publicado em

    Três pessoas são presas por tráfico e associação para o tráfico em Rio Verde

    O trio foi autuado em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico de Drogas.

    De acordo informações divulgadas pelo2ª BPM, dois homens e uma mulher foram presos na tarde desta segunda-feira (08/10), por Tráfico e Associação ao Tráfico no Setor dos Funcionários, região sul de Rio Verde-GO.

    A ação foi coordenada por policiais militares da Equipe Tática do 2º BPM Soldado Pinheiro e alunos Soldados Carlos Junior e Guimarães que após receberem denúncia anônima intensificaram o patrulhamento na região.

    Com o trio abordado, Renato Martins da Paz, de 30 anos, e seus sogros, o casal Marcos Antônio Ferreira da Silva, de 46 anos e Elma Celia Oliveira Alves, 40 anos, foram apreendidos (um) tablete de maconha e 01 (uma) pequena plantação da mesma substância, além de 02 (dois) maços de cigarro contendo 19 (dezenove) carteiras de cigarro, dinheiro em espécie e uma munição calibre 38, dentro da residência em que estavam.

    Em razão dos fatos, bem como pelas investigações que apontam que naquela residência estaria sendo realizado tráfico de drogas, a o trio foi autuado em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico de Drogas.