• Publicado em

    Trio é preso após corpos serem achados em vala; mulher foi estuprada

    As vítimas já estavam desaparecidas desde o domingo (7) e seus corpos foram achados já em avançado estado de decomposição

    Um trio de suspeitos foram presos após os corpos de um casal que estava desaparecido serem encontrados numa vala, no quintal da própria casa, na cidade de Camaraçi, Região Metropolitana de Salvador. As vítimas já estavam desaparecidas desde o domingo (7) e seus corpos foram achados já em avançado estado de decomposição.

    De acordo com informações do ‘G1’, os três suspeitos confessaram o crime. Dois adolescentes que, segundo a polícia, também participaram da ação foram apreendidos. Eles ainda informaram que a mulher foi estuprada antes de ser assassinada.

    O casal, Juvenal Amaral Neto, de 57 anos, e Cristina Amaral, 43, tiveram a residência invadida para um assalto e seus corpos só foram encontrados na terça-feira (9), após uma denúncia sobre quem seriam os autores do crime.

    Um deles estava no local do crime e apontou a participação dos dois comparsas. Eles estão presos em Camaçari e aguardam decisão da Justiça.


  • Participe do debate em nosso grupo no Facebook