• Publicado em

    Tristeza: telão explode em show e fogo interrompe Maiara e Maraisa, assita

    Cantoras Maiara e Maraísa foram interrompidas por chamas em show no RJ; cantoras pediram calma.
    COMPARTILHE

    Atualmente, duplas sertanejas fazem sucesso em todo o país. Não faltam exemplos de nomes de sucesso. Na lista, temos duplas masculinas como Bruno e Marrone, Zezé Di Camargo e Luciano e Chitãozinho e Xororó.

    Nos últimos tempos, no entanto, as mulheres também foram ganhando o seu espaço e mostrando que também podem ser capazes de fazer boas apresentações e arrastar multidões. Para tanto sucesso, muitas performances são preparadas durantes apresentações e shows. Tudo para levar o melhor aos expectadores, que se divertem e ficam empolgados com tudo o que acontece. O problema é que nem sempre tudo sai conforme o previsto.

    Telão pega fogo em apresentação da dupla Simone e Simaria na cidade de Itaguai

    Neste domingo (9), por exemplo, um show da dupla sertaneja Maiara e Maraisa teve momentos verdadeiramente desesperadores.

     As cantoras estavam na cidade de Itaguaí, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, para mais uma apresentação. De acordo com informações do jornal carioca Extra, em matéria publicada nesta segunda-feira (10), um telão começou a pegar fogo durante parte da apresentação e isso gerou desespero entre os presentes que, certamente, não esperavam ver isso no show da dupla de grande renome nacional.

    Após incêndio no telão, fogo também cai no palco

    Segundo o jornal Extra, a chama no telão começou ainda na parte direita do eletrônico. O telão estava localizado, justamente, no palco principal das festividades da cidade de Itaguaí, as cantoras se apresentavam. Ele foi controlado por seguranças que estavam no local. Eles usaram extintores de incêndio e, por isso, o show foi interrompido. Paradas e sem música, #Maiara e Maraisa correram certo risco.

    Algumas chamas chegaram a cair no palco, mas, por sorte, ninguém ficou ferido. Durante o combate ao fogo, a dupla sertaneja ficou muito preocupada com o que acontecia.

    “Por favor, bombeiro, seguranças. Cadê os extintores? Calma, gente, que vai dar certo. Calma, muita calma. Por favor, gente. Afasta, está caindo fogo, por favor, afasta”, argumentava Maraísa.

    Veja abaixo um vídeo que mostra o incêndio que ocorreu durante o show da dupla sertaneja Maiara e Maraísa no Rio de Janeiro. Segundo o Extra, os motivos do incidente ainda não foram esclarecidos pelos organizadores do evento:




    Fonte/É Manchete Blasting News
  • Participe do debate em nosso grupo no Facebook