• Publicado em

    Universitário Jataiense desaparece em viagem no Rio De Janeiro

    Conhecido como Goiano, o universitário estava sozinho quando desapareceu ele dirigia um carro Uno preto, placa OGN 8822, de Jataí, em Goiás.

    Segundo informações do site Extra, o jovem de Jataí Guilherme Lima, de 27 anos, está desaparecido desde a última terça-feira, em Paraty, na Costa Verde do Rio de Janeiro. O estudante tinha ido passear na cidade histórica e voltava para Seropédica, na Região Metropolitana, onde mora e estuda Agronomia na Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFFRJ), quando desapareceu no trajeto. A família e os amigos estão preocupados e não sabem o que aconteceu com o rapaz.

    Conhecido como Goiano, o universitário estava sozinho e dirigia um carro Uno preto, placa OGN 8822, de Jataí, em Goiás. Amiga de Guilherme, Ana Paula Menezes, de 25 anos, disse que o estudante, que mora em uma república com amigos em Seropédica, nunca passou tanto tempo sem se comunicar com amigos e família.

    — Estamos desesperados. Ele falou com uma amiga pelo WhatsApp, dizendo que estava chovendo e que estava voltando para Seropédica. No aplicativo, ele foi visto por último às 14h47 da terça-feira. Depois disso, nenhuma notícia e o telefone está desligado.

    Ainda de acordo com a amiga, a família do universitário, que mora em Jataí, Goiás, também está aflita com o sumiço:

    — A mãe dele também procurou a polícia lá. Está muito desesperada.





    Família e amigos buscam notícias sobre paradeiro do jovem desaparecido

    A Polícia investiga o caso, e qualquer informação pode ser passada para o Disque-Denúncia (2253-1177).

    Guilherme estuda agronomia na Universidade Rural, em Seropédica

    Guilherme tinha viajado sozinho, segundo os amigos