• Publicado em

    Veículos apreendidos pela polícia civil em Jataí serão leiloados

    Os recursos decorrentes da venda serão usados para pagamento de eventuais dívidas tributárias e custeio do próprio leilão. As sobras ficarão depositadas em conta à disposição dos titulares.
    COMPARTILHE

    Segundos informações do Delegado Regional Marcos Guerine, na tarde desta quinta-feira (02/03) a Comissão de Leilão da Secretaria de Segurança Pública começou a recolher veículos apreendidos pela Polícia Civil em Jataí para serem leiloados.

    Ao todo serão leiloados 393 veículos entre motocicletas, carros, camionetes e caminhões. Atualmente parte desses veículos está ocupando área da Praça Professor Maromba, em frente à sede da Polícia Civil na cidade, de maneira inadequada. Cumpre ressaltar que o Juiz da 2ª Vara Criminal de Jataí autorizou o leilão, com anuência do Ministério Público.

    Os recursos decorrentes da venda serão usados para pagamento de eventuais dívidas tributárias e custeio do próprio leilão. As sobras ficarão depositadas em conta à disposição dos titulares. Todos os proprietários estão sendo notificados por correspondência e por edital acerca do leilão, a fim de que, caso queiram, regularizem pendências e evitem a venda.

    A data e as regras do leilão ainda serão definidas e divulgadas em edital.

    Repórter Mari JTI

    Assista a reportagem abaixo;