• Publicado em

    Vereador acusa prefeito de Jataí de fazer obra em benefício próprio

    O chefe da Divisão de Pavimentação Asfáltica disse que a denúncia não procede e que o serviço foi feito a mando dele, e que foi executado antes do prefeito mudar para o local, disse também que não sabia que o prefeito iria residir na região.
    COMPARTILHE

    Nesta quinta-feira (06), no plenário da câmara de vereadores de Jataí o vereador José Prado Carapo, fez uma denúncia contra a administração municipal, ele alegou que o prefeito Vinícius Luz teria feito melhorias no asfalto na porta da sua residência em detrimento de outros setores que tem problemas piores.

    Nesta manhã estava programado para o vereador participar do Jornal das Sete da Radio Difusora, apresentado pelo Izalter Francisco, para falar sobre estas acusações.  Mas José Prado Carapo ligou para direção do programa e relatou que foi orientado por sua assessoria jurídica a somente falar sobre o assunto após protocolar a denúncia no ministério público.

    Clímaco José Pereira, chefe da Divisão de Pavimentação Asfáltica

    Diante da manchete anunciada por Izalter Francisco a assessoria do prefeito municipal Vinicius Luz entrou em contato com a rádio Difusora de Jataí. E por telefone o Clímaco José Pereira, chefe da Divisão de Pavimentação Asfáltica  falou sobre as acusações.

    Segundo Clímaco  as denuncias não procedem, pois o serviço executado no local da denúncia, foi solicitado por um Posto de Gasolina que fica na Rua Hipódromo, sendo que este comércio estava tendo problemas devido ao asfalto estar acumulando água e gerando problemas de maus cheiros na região,  ele ressaltou também que este tipo de serviço esta sendo feito em vários pontos da cidade. O chefe da Divisão de Pavimentação Asfáltica fez questão de ressaltar que o serviço foi feito a mando dele, e que foi executado antes do prefeito mudar para o local, disse também que não sabia que o prefeito iria residir na região.

    A rua aonde foi feito o serviço que é alvo da denúncia trata-se da Rua Voluntario da Pátria entre a Vila Fátima e o Setor Ermosa.