• Publicado em

    Vereador Major Davi Pires coloca nome a disposição como pré-candidato a deputado estadual

    Eleições de 2018 já começam movimentar o tabuleiro político em Jataí.

    O vereador de Jataí Major Davi Pires poderá ser candidato a deputado estadual pelo Partido Progressista (PP). O vereador colocou seu nome a disposição como pré-candidato pelo grupo politico liderado pelo Prefeito Vinicius Luz.

    O vereador disse a nossa reportagem que entende que Jataí precisa de um representante na assembleia legislativa e com a possível desistência da candidatura do vereador Thiago Maggioni ele   pretende disputar uma cadeira no legislativo estadual nas eleições de 2018.

    Após uma longa carreira como Policial Militar, principalmente como Comandante da Regional Jatai-GO, (15° BPM), o Major Davi Pires se elegeu vereador em 2016, e vem fazendo um trabalho de destaque principalmente na área de segurança publica onde ele apresentou vários projetos importantes para cidade.

    Como comandante da PM o Major Davi Pires se tornou conhecido em varias cidades da região, e com o possível apoio do grupo politico liderado pelo prefeito de Jataí sua candidatura se torna viável, acredita o parlamentar.

    Perfil:

    Vereador Major Davi Pires

    Data de nascimento: 17/07/1968

    Local de nascimento: Goiânia-GO

    Pais: Lázaro Pires de Souza (in memoriam) e Ana Ribeiro de Souza

    Cônjuge: Keila Pereira Martins Pires

    Filhos: Anna Gabriella Martins Pires e Isabella Martins Pires

    O vereador Major Davi Pires iniciou sua carreira na Polícia Militar  a mais de 21 anos e com um trabalho dinâmico de soldado se tornou coronel, ele comandou a PM em Jataí e Aragarças.

    Atuante em varias entidades de Classe Davi Pires é um nome respeitado na sociedade, prova disso foi sua eleição a vereador com 1354 votos em 2016.