• Publicado em

    Vice-prefeita de Jataí pode disputar cargo de deputada nas eleições 2018, diz jornal

    Também nesta manhã a vice-prefeita participou de uma entrevista em uma radio local onde falou da sua relação com o Prefeito Vinicius Luz.

    De acordo informações divulgada na edição desta quarta-feira (10/1) do Jornal Diário da Manhã, a vice-prefeita de Jataí Simone Oliveira Gomes, admite trocar o PSD e pode disputar a eleição, em primeiro de outubro de 2018, tanto a assembleia legislativa quanto a Câmara dos deputados  Federais, por uma nova legenda. O PCdoB pode ser o destino de Simone Oliveira.

    Entrevista na radio:

    Na manhã desta quarta-feira a vice-prefeita participou de uma entrevista no programa Jornal das sete da Radio Difusora de Jataí, a pauta da entrevista foi o distanciamento dela com o prefeito Vinicius Luz.

    A vice-prefeita confirmou que tem divergências com o prefeito, disse ainda que teve divergência no período de transição da administração e pós transição. Segundo ela  existe certas decisões do Vinicius que a impactam diretamente, devido ao seu histórico de vida.

    Ela citou algumas decisões que ela foi contraria como a taxa de iluminação publica que o prefeito quis implantar e também a lei “Escola sem Partido”. Simone ressaltou que continua indo na prefeitura e desenvolvendo o seu trabalho em prol de Jataí.

    A vice-prefeita falou na entrevista que ela e o prefeito têm personalidades fortes e este fator pode ser um dos fatore que afastou os dois. Mas ela fez questão de ressaltar que deseja tudo de bom para o prefeito, e que vai trabalhar para que esta gestão  seja exitosa. Simone disse que não pode deixar de cumprir sua obrigação  com a comunidade que acreditou nela e por isso ela vai até o fim.

    Durante a entrevista na radio em nenhum momento a vice-prefeita falou que pretende disputar a eleição deste ano como foi publicado na nota do Jornal Diário da Manhã.