• Publicado em

    Victor presta depoimento sobre denúncia de agressão à esposa e delegada conclui inquérito

    O cantor conversou brevemente com a rádio Itatiaia (ouça na íntegra)
    COMPARTILHE

    O cantor Victor Chaves, da dupla sertaneja Victor e Leo, prestou depoimento durante a noite deste domingo (12) na Delegacia da Mulher de Belo Horizonte. Ele é investigado por uma denúncia de agressão à esposa, que está grávida. Poliana Chaves, de 29 anos, chegou a registrar um boletim de ocorrência contra o marido.

    A mãe e a irmã do cantor também estiveram no local para esclarecer os fatos. Victor conversou por cerca de duas horas com a delegada Danúbia Quadros, que decidirá o futuro do inquérito. No fim da manhã desta segunda-feira (13), a Polícia Civil promoverá uma coletiva para informar à imprensa se o caso será arquivado ou levado à Justiça.

    Na saída da delegacia, o cantor conversou brevemente com a rádio Itatiaia (ouça na íntegra). O sertanejo falou sobre sua carreira diante da repercussão do caso. “O meu processo pessoal está fora da minha vida artística, que continua normalmente. Com o tempo, tudo se esclarece. O tempo é o senhor de tudo, assim como a consciência limpa também é a senhora de tudo”, disse.

    O boletim de ocorrência contra o cantor foi registrado do dia 24 de fevereiro. Poliana narrou ter sido jogada ao chão pelo marido e, posteriormente, agredida com chutes. A briga entre o casal ocorreu em um apartamento no bairro Luxemburgo, na região Centro-Sul da capital.

    Após a repercussão da denúncia, Poliana veio à público para contar que, na verdade, brigou com a sogra e Victor apenas tentou contê-la. Em uma postagem no Instagram, ela afirmou que o cantor nunca a machucaria e disse que não considerou que houve crime no episódio registrado por ela na delegacia.

    Victor se afastou do programa “The Voice Kids”, no qual era jurado, após o caso vir à tona. via/Bhaz