• Publicado em

    Vidente revela destino do espírito de Cristiano Araújo e da sua namorada no mundo espiritual

    Em entrevista, Márcia Fernandes revelou o que aconteceu com cantor e sua namorada.

    O cantor sertanejo Cristiano Araújo era um dos grandes nomes da música no Brasil. Infelizmente, ele nos deixou no ano de 2015 em um grave acidente de carro em uma rodovia em Itumbiara no Estado de Goiás.

    #Cristiano Araújo estava no auge de seu sucesso e vivendo uma história de amor ao lado de Allana, sua namorada. A morte do ator virou comentário da vidente Márcia Fernandes. De acordo com informações do TV Foco, em reportagem publicada, neste sábado (17), Márcia acabou fazendo um relato, visto por muitos como assustador, sobre o que aconteceu com Araújo após sua morte. A revelação foi feita no programa ‘’A Tarde é Sua’’, comandado pelo jornalista Sônia Abrão, na RedeTV!.

    Márcia Fernandes revela o que aconteceu com o cantor Cristiano Araújo após sua morte

    A sensitiva, que costuma falar sobre o que vê para o futuro, acabou revelando também uma visão que teve com o ídolo sertanejo após a morte dele. Certamente, o relato dela é surpreendente e dividiu quem acompanhou o trabalho do cantor.

    Alguns acreditaram no que foi falado. Já outros garantem que Márcia Fernandes teria falado tudo aquilo para ficar ainda mais famosa. Ela é uma verdadeira celebridade não apenas na televisão, como também na internet, onde interpreta a Sense Márcia.

    De acordo com Fernandes, após a morte, Cristiano Araújo e sua noiva, a jovem Allana, continuam vivendo juntos no paraíso, mas de uma maneira completamente diferente.

    Amor entre cantor e a noiva, Allana, agora é de irmão e não namorado

    A espiritualista explica que eles tiveram uma atração muito grande aqui no mundo dos vivos e, por isso, ganharam uma chance de ficarem juntos também no paraíso.

    Ela afirma que o cantor e a namorada estão, sim, morando juntos e chega a dizer que eles estão em uma espécie de vila.

    Apesar disso, ela nega que eles continuem a se amar como homem e mulher. O amor continua, mas é um sentimento diferente, como o de irmão. Segundo a vidente, quando Cristiano Araújo morreu, ele acabou indo para um lugar diferente de sua paixão, também vítima do acidente em Goiás.

    No entanto, após o que chama de hospital espiritual, onde Araújo teria sido curado das mazelas da vida de da alma, o cantor, que causou comoção com sua morte, acabou encontrando novamente a parceira.

    “Agora eles já estão juntos, na quinta dimensão. Caminham juntos em amor fraterno, pois lá não tem amor romântico. Os dois estão bem e alegres”, explicou Márcia Fernandes, no programa exibido no período da tarde na RedeTV!




    Via/É Manchete Blasting News
  • Participe do debate em nosso grupo no Facebook