• Publicado em

    Vídeo flagra homem sendo morto a tiros em Mineiros, Goiás, assista

    O vídeo impressionante mostra o momento em que um detento do semiaberto é executado a tiros na porta de uma distribuidora de bebidas.

    Câmeras de segurança registraram o momento em que um homem foi morto a tiros na porta de uma distribuidora de bebidas  em Mineiros, no Sudoeste Goianos. As imagens mostram quando dois indivíduos em um veículo de cor prata pararam no local e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima.

    O homem que morreu no local foi identificado como Wanderson dos Santos, o caso aconteceu por volta da 21h30 desta quarta-feira (30) Avenida dos Pampas, no setor Leontino.

    Foto/Verde Vale FM

    Após matarem Wanderson  os criminosos evadiram em alta velocidade. A vítima estava cumprindo pena no semiaberto, e respondia pelo crime de tráfico de drogas.

    De acordo as primeiras informações desta manhã de quinta-feira (31), os autores deste homicídio entraram em confronto com a Polícia Militar ainda na noite desta quarta-feira na cidade de Perolândia, sendo que alguns deles acabaram vindos a óbito.

    Leia também: Bandidos morrem em troca de tiros com o COD em Perolândia, no Sudoeste Goiano

    Reporter Mari JTI/ Texto Plantão JTI
    Com Informações Rádio Eldorado de Mineiros

    Assista o momento do assassinato em Mineiros.



  • Participe do debate em nosso grupo no Facebook