• Publicado em

    Vídeo: Jovem de 18 anos confessa ter matado a namorada a facadas em Goiânia

    "Não aceito traição, não. Fiquei cego de raiva e matei ela", relatou

    Sem nenhum remorso, um jovem de 18 anos confessa, em vídeo feito pela Polícia Militar (PM), ter esfaqueado a namorada de 15 anos. A adolescente morreu nesta segunda-feira (12), horas depois de ser atacada com 16 golpes de faca, em frente à casa do suspeito, no bairro de Vitória, em Goiânia.

    O jovem relata, nas imagens, que ao acompanhar a namorada ao dentista, atendeu o telefone dela e “um cara ficou falando que tinha um caso com ela, que ela estava me traindo, que era para ela me deixar, que era para eu largar de ser moleque, que eu não era homem, era moleque”.

    Os dois teriam terminado o relacionamento a caminho da casa dele, quando a adolescente, segundo o vídeo publicado pelo G1, teria admitido ter sido infiel. “Não aceito traição, não. Fiquei cego de raiva e matei ela”, relatou. O suspeito disse que, ao entrar em casa para que a ex pegasse ‘algumas coisas’, viu a faca em cima da mesa.

    “[Ela] estava na rua, na calçada. Eu entreguei as roupas, quando ela tirou da minha mão já viu a faca, desesperou para correr e eu acertei a primeira na barriga”, contou. Ao ser perguntado sobre o próprio futuro, após o crime, o jovem respondeu: “Não sei. Estou disposto a pagar”, respondeu. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil.

    Assista a confissão;

  • Participe do debate em nosso grupo no Facebook