• Publicado em

    Vídeo mostra compositor assassinado por traficantes se divertindo com amigos no dia do crime; assista

    No inicio da tarde de segunda-feira (06-03-17), por volta das 13h50, o cantor e compositor Felipe Yves, 21 anos, foi brutalmente assassinado, na localidade conhecida como Independência, no bairro de Boca da Mata, em Salvador.
    COMPARTILHE

    Familiares e amigos da vitima informaram que ele esteve na rua (Boca da Mata) para encontrar uma namorada, mas acabou sendo interrogado por um traficante conhecido como “Helis”.

    Ainda de acordo com familiares, após Felipe ser interrogado pelo traficante, ele teria dito que era primo de um marginal da região, que por sua vez, é rival dos assassinos. Em seguida, o artista foi espancado e teve a cabeça arrancada com um facão. Depois de morto, o bandido ainda tocou fogo no corpo.

    Um vídeo divulgado nesta quinta-feira (9), mostra o cantor e compositor Felipe Yves Magalhães, 21 anos, dançando e se divertindo momentos antes de ser brutalmente assassinado na última segunda-feira (6) no bairro de Boca da Mata, em Salvador.

    A gravação foi feita no domingo (5), dia do crime.

    Horas antes de ser morto, Felipe participou de um encontro com músicos da banda Golaço – grupo de pagode que ele fez parte até se tornar evangélico há cinco meses.

    Segundo relatos de amigos de Felipe, quando foi encontrado morto ele, inclusive, estava usando a mesma roupa que aparece na gravação.

    Assista abaixo;





  • Participe do debate em nosso grupo no Facebook