• Publicado em

    Vídeo mostra desespero de passageiros antes de queda de helicóptero, assista

    Depois, logo nos primeiros segundos, os passageiros começam a gritar.
    Nesta quarta-feira, um outro vídeo foi divulgado, desta vez com as imagens feitas dentro da aeronave, que caiu no Lago de Furnas. Quatro pessoas ficaram feridas.
    De acordo com informações do portal G1, o vídeo mostra o momento em que o piloto Anderson Lourenço Nunes, de 29 anos, negocia com uma das passageiras o preço do passeio.
    Depois, logo nos primeiros segundos, os passageiros começam a gritar. Um minuto e dez segundos após a decolagem, o helicóptero começa a perder altura e cai na água.
    Nas imagens também é possível ouvir o momento em que pessoas começam a chegar para socorrer as vítimas, enquanto a água invade a aeronave. A veracidade das imagens foi confirmada por um dos passageiros que estavam no helicóptero, Tiago Rosa Travassos, de 31 anos.
    De acordo com a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), apesar de a documentação da aeronave estar em dia, o modelo é registrado como privado e não poderia oferecer voos panorâmicos – o chamado táxi aéreo. O proprietário da aeronave não foi encontrado para comentar o caso.
    Assista;
  • Participe do debate em nosso grupo no Facebook