• Publicado em

    Vídeo mostra momento do acidente com brinquedo no Parque Mutirama

    Acidente em uma das atrações do parque deixou 11 feridos, três deles em estado grave

    De acordo matéria do jornal Opção, o grave acidente com um dos brinquedos do Parque Mutirama, em Goiânia, que deixou 11 pessoas feridas na tarde desta quarta-feira (26/7), foi gravado por uma das pessoas que estava na atração no momento em que a estrutura quebra e pessoas são arremessadas ao chão.

    Na gravação, a mulher aparece ao lado de uma criança, no brinquedo “Twister”, que eleva cabines no ar e gira. O vídeo mostra as duas se divertindo, até que brinquedo quebra e o que se segue são momentos de desespero. Ao longo da tarde desta quarta-feira (26/7), diversos outros vídeos registraram o desespero das pessoas que estavam no parque após o acidente.

    Ao todo, 11 pessoas ficaram feridas, nove crianças e dois adultos. Três pessoas estão internadas em estado grave. Mesmo depois do acidente, o parque continuou funcionando na tarde desta quarta, até que, em visita ao local, já no fim da tarde, o prefeito de Goiânia, Iris Rezende (PMDB), anunciou que o parque ficará fechado por tempo indeterminado.

    Assista ao video abaixo:







  • Participe do debate em nosso grupo no Facebook