• Publicado em

    Vídeo mostra momento em que homem è atropelado de propósito após discussão em Goiânia

    Discussão teria começado depois que o condutor da camionete desrespeitou o sinal de Pare no cruzamento da Rua 20 com a Rua 21, no Setor Central, e por pouco não bateu no outro veículo

    O condutor de uma caminhonete foi flagrado atropelando de propósito o motorista de um outro veículo após uma discussão, na manhã desta terça-feira (9), no Centro de Goiânia. As informações são do Mais Goiás.

    A discussão teria começado depois que o condutor da caminhonete desrespeitou o sinal de Pare no cruzamento da Rua 20 com a Rua 21, e por pouco não bateu no Corsa. Um pouco à frente do cruzamento, o condutor do Corsa parou e desceu com uma chave de rodas na mão, ocasião em que o motorista da camionete o atropelou, e invadiu um estacionamento privado, derrubando o portão.

    Testemunhas contaram à Polícia Militar (PM) que o condutor da caminhonete só não passou em cima do motorista do Corsa porque testemunhas gritaram muito e bateram com as mãos na carroceria do veículo.

    Identificado como Djefferson Alves Correia Leandro, de 38 anos, o condutor do Corsa, que teve uma das pernas quebradas, foi encaminhado para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), onde permanece em observação, em estado regular, sem risco de morte.

    Por nota, o hospital informou que o paciente está sendo acompanhado por uma equipe de ortopedia da unidade. Ele está orientado, consciente, respirando de forma espontânea, com uma fratura exposta de tíbia, na perna direita.

    O condutor da camionete, que tem 72 anos, já foi identificado pela PM, que teria ouvido de familiares a promessa de que ele irá se apresentar agora à tarde à Polícia Civil.