• Publicado em

    Vídeo mostram momento em que homem atira friamente em testemunhas de casamento

    Atenção imagens fortes no vídeo postado no final da matéria.

    Um vídeo divulgado pelo Portal 7 Segundos mostra, claramente, o homem que atirou contra duas testemunhas de um casamento realizado no último sábado (28), no município de Limoeiro de Anadia, no Agreste de Alagoas.

    O homem, identificado como Umberto Ferreira dos Santos, funcionário público da Prefeitura de Limoeiro de Anadia, conhecido apenas como ‘Betinho’, entra na igreja atrás de um casal de testemunhas. Ele traja camisa polo branca de listras cinza e cor vinho. Moreno forte, usando óculos de grau, de bigode. Sério e sisudo.

    Friamente, ele procura pelas vítimas, identificadas como Cícero Barbosa da Silva, 62 anos, e Edmilson Bezerra da Silva, 37 anos, pai e filho respectivamente.

    O atirador dispara vários tiros contra o pai e em seguida atira contra o filho. Ele não poupou nem mesmo a presença de crianças. Depois, voltou a colocar a arma na cintura e sai da igreja a passos lentos, como se nada tivesse acontecido. Sem pressa para fugir.

    De acordo com informações repassadas pelo Portal 7 Segundos, o atirador seria primo legítimo da deputada Jó Pereira. ‘Betinho’ permanece foragido desde o dia do crime.

    As vítimas continuam hospitalizadas no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.

    Elas foram socorridas em carros particulares de convidados do casamento.

    “Não sabemos o motivo desta tentativa de homicídio e por que foi feita na hora do casamento, já que as vítimas andavam tranquilas pela região a qualquer hora do dia ou da noite”, questionou uma pessoa que presenciou o crime e pediu o anonimato.

    Assista ao vídeo :