• Publicado em

    Vídeo: Mulher fica nua em shopping após ex-marido dizer que comprou todas suas roupas

    O incidente foi gravado por populares e divulgado em redes sociais e logo se tornou viral.
    COMPARTILHE

    Encontrar um ex-marido, em muitos casos, não é uma coisa muito agradável, especialmente se a separação não foi de forma amigável. Mesmo que tenha terminado a relação de forma civilizada, ainda pode ficar um pouco estranho.

    Mas, para esta mulher, a situação foi ainda mais constrangedora. Ela aparece em um vídeo que instantaneamente se tornou viral quando encontrou o ex-marido em um shopping em Wuxi, Jiangsu, na #China. Mas o vídeo não se transformou em viral pelo fato de ela ter encontrado o ex-marido, mas, sim, pelo fato deles terem discutido na frente de várias pessoas e ela ter tirado a roupa e ficar completamente nua dentro do centro de compras.

    Entenda como tudo aconteceu

    Segundo informações do portal de notícias Shanghaiist, o ex-marido se aproximou da ex-esposa e logo começaram uma discussão. De acordo com o portal, irritado, o ex-marido deu uma bofetada no rosto da ex-mulher e disse: “Eu comprei esse celular para você”. A mulher, por sua vez, pegou o telefone e jogou no chão rudemente, devolvendo-o ao seu ex-marido.

    O homem ficou mais furioso ainda. Não satisfeito com a atitude da mulher, ele disse: “As roupas que você está vestindo, eu comprei tudo para você também”.

    Neste momento, a mulher teve uma reação inesperada e, como resposta à provocação do ex-marido, começou a tirar as roupas para devolvê-las ao homem. O vídeo que atraiu muita atenção nas mídias sociais chinesas mostra a mulher fazendo strip-tease  no meio do shopping, na frente de seu atordoado ex-marido e de várias pessoas que estão no local.

    Pelo fato do ex-casal estar discutindo em um local público, tudo indica que a separação não foi nada amigável.

    Ex-marido tenta impedir que a mulher tire a roupa

    Nas imagens, é possível com clareza que o homem fica chocado ao ver a atitude da mulher e tenta freneticamente impedir que ela remova o sutiã, mas parece que ele não conseguiu impedir que a mulher tirasse a roupa. Pois, no final do vídeo, as imagens do incidente mostram a mulher de pé, perto dos elevadores esperando para entrar.

    Também é possível ver outras mulheres que vão ao encontro da mulher e rapidamente se apressam para protegê-la de olhos curiosos, enquanto outra tentava fazê-la usar uma jaqueta.

    Veja o vídeo do momento exato que a mulher tira a roupa:

    Quais são seus pensamentos sobre esse incidente? Você ficou irritado com o que o marido fez com a ex-esposa? Compartilhe esta história online e não esqueça de deixar seus comentários abaixo. Para mais notícias e atualizações mais recentes, não hesite em visitar o portal frequentemente.



    Fonte/Francisco Chagas/Blasting News
  • Participe do debate em nosso grupo no Facebook