• Publicado em

    Vídeos impressionantes mostra roubo de malote em Jataí, assista

    Uma das vítimas acabou sendo atropelada no momento da ação dos criminosos.

    As câmeras de segurança de comércios  situados no cruzamento da Avenida Valeriano do Prado com a Rua Benjamin Constant, na  Vila Santa Maria, em  Jataí-GO, registraram o momento em que uma dupla em uma moto, roubou um malote de dinheiro de uma pessoa que estava saindo do SICRED.

    De acordo informações da Polícia Militar neste momento viaturas estão fazendo diligencias pela cidade em busca dos suspeitos.  O assalto aconteceu nesta terça-feira (29), por volta das 12h15min.

    Leia também: Homicídio deste domingo em um Bar está ligado à antiga briga de facções em Jataí 

    Nas imagens é possível notar que a dupla na moto entrou na contramão e abortou as vítimas  que estavam saindo no veículo, na tentativa de fuga a condutora do veículo acelerou atravessou o canteiro central da Avenida parando no estacionamento de uma clinica.

    Os criminosos atravessaram também a rua, e um deles arrancou o passageiro à força do veículo, à mulher que estava dirigindo ainda tentou sair de ré, mas acabou atropelando o passageiro, que mesmo ferido ainda tentou  impedir os bandidos, mas sem sucesso, pois eles conseguiram fugir com o malote com uma quantia aproximada de trinta mil reais.  A vítima que se feriu foi resgatada pelos Bombeiros, ainda não a informações sobre seu estado de saúde.

    Repórter Mari JTI

    Assista aos dois vídeos abaixo (Atenção cenas fortes) ;


    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.