• Publicado em

    Vigias de IML testemunham algo de tirar o sono de qualquer um; assista

    O vídeo bizarro se espalhou pela internet como pólvora, varias teorias foram levantadas, o fato é que as imagens são perturbadoras. Assistam se tiverem coragem...
    COMPARTILHE

    Segundo informações do Extra, internautas ficaram intrigados com o vídeo de um ambiente escuro, com luzes piscando e uma porta batendo ininterruptamente, que viralizou nas redes sociais nesta segunda-feira e atingiu o topo dos Trending Topics do Twitter na manhã desta terça.

    Os comentários sobre a localidade do registro assustador divergem entre o Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá, no Mato Grosso, e o Centro de Atendimento Integral à Criança e ao Adolescente de Araucária, no Paraná.

    O local que aparece nos Trending Topics é referente ao IML de Cuiabá. Já a imprensa do Paraná afirma que o vídeo, que mostra guardas verificando o que estaria acontecendo, foi gravado em uma escola de Araucária.

    Leia também: Prefeitura irá abrir sindicância para investigar “fantasma” em vídeo

    No entanto, não se sabe ainda a veracidade das imagens que mostra um agente de segurança segurando uma lanterna enquanto se aproxima, ao lado de outro agente que grava a cena, da porta controlada pelo “fantasma”.

    Assista ao video perturbador abaixo;