• Publicado em

    Vitti abre canal de interlocução entre legislativo goiano e Polícia Civil

    Vitti elogiou o trabalho desenvolvido pela Polícia Civil e disse que o Legislativo é parceiro nas ações de fortalecimento da segurança pública em Goiás
    A Redação
    Goiânia – Presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, José Vitti (PSDB) se encontrou com o delegado-geral da Polícia Civil, André Fernandes, e o superintendente da Polícia Judiciária de Goiás, André Ganga. A reunião ocorreu no Palácio Alfredo Nasser
    Vitti elogiou o trabalho desenvolvido pela Polícia Civil e disse que o Legislativo é parceiro nas ações de fortalecimento da segurança pública em Goiás. Ele se colocou à disposição para acelerar projetos do setor da segurança que tramitam na Assembleia Legislativa.
    “Aqui na Assembleia estaremos sempre abertos ao diálogo produtivo para encaminhar as demandas da nossa Polícia Civil, que se profissionalizou e tem um desempenho bastante positivo no combate à criminalidade.”
    Vitti recentemente discutiu projetos de enfrentamento da violência em encontro com o secretário da Segurança Pública, Irapuan Costa Júnior.