• Publicado em

    Vizinhos são suspeitos de assassinar grávida e “roubar” bebê de dentro da barriga

    Embora as autoridades se recusem a confirmar, tudo leva a crer que os vizinhos assassinaram a mulher após realizarem um parto forçado
    COMPARTILHE

    Uma mulher grávida foi assassinada por vizinhos, que fizeram nela um parto forçado. A história sinistra e envolta em mistério começou quando Savanna LaFontaine-Greywind, aos oito meses de gestação, desapareceu em 19 de agosto, sem deixar pistas.

    Segundo relato da mãe dela à polícia da cidade de Fargo, Dakota do Norte, Savanna, de apenas 22 anos, disse que iria até a casa de vizinhos que moravam no mesmo prédio para ajudar em um projeto de costura.

    Leiam também: Marido corta os dois pés da mulher na frente dos filhos após acusá-la de traição

    Oito dias depois seu corpo sem vida foi encontrado em um rio, enrolado em plásticos e suspenso em um tronco. Dias antes a polícia encontrou a filha da jovem no apartamento de seus vizinhos.

    Facebook/ReproduçãoFACEBOOK/REPRODUÇÃO

    De acordo com o jornal The Washington Post, detalhes ainda estão sendo investigados pela polícia. Embora as autoridades se recusem a confirmar especulações sobre um sequestro fetal, tudo leva a crer que os vizinhos podem ter assassinado Savanna após realizarem um parto forçado.

    Norberta Greywind, mãe da vítima, disse que os vizinhos Brooke Lynn Crews e William Henry Hoehn pagariam 20 dólares (aproximadamente R$ 65) para a jovem servir de manequim para um vestido que Crews estava produzindo. Como Savanna demorou a retornar, Norberta subiu as escadas e bateu na porta do apartamento deles que disseram que sua filha já tinha ido embora.

    Departamento de Polícia de FargoDEPARTAMENTO DE POLÍCIA DE FARGO

    Depois de informar o desaparecimento da filha para a polícia, agentes e unidades com cães rastrearam as proximidades, bem como o apartamento de Crews e Hoehn. Na quarta revista encontraram a filha recém-nascida de Savanna – fato confirmado pelos criminosos depois de terem sido presos.

    Leiam também: Marido corta os dois pés da mulher na frente dos filhos após acusá-la de traição

    A mãe da vítima esclareceu à revista People que a identidade da criança ainda está sendo confirmada, mas que tudo indica tratar-se de sua neta. O namorado de longa data de sua filha, Ashton Matheny, se submeteu a testes de DNA e disse que o parto estava marcado para acontecer no dia 20 de setembro. O jovem angustiado declarou que a menininha se chamará Haisley Jo.

    GOOGLE MAPSGoogle Maps

    Edifício onde moravam Savanna e os vizinhos



    Via Metrópoles
  • Participe do debate em nosso grupo no Facebook