• Publicado em

    X-Force | Ryan Reynolds e Drew Goddard estão esperançosos de que filme seja o próximo de Deadpoo

    O diretor Drew Goddardd, escalado pela Fox para X-Force, filme que deve continuar a história do Deadpool nos cinemas, espera que o longa ainda seja o próximo do mercenário.

    Para o Den of Geek, o cineasta comentou que ele e Ryan Reynolds, o Deadpool nos cinemas, não sabem quais são os planos da Disney para o personagem. A empresa do Mickey Mouse está comprando a Fox, assim, os direitos do mercenário vão mudar de casa.

    “Eu acho que sim (será o próximo grande projeto). Ryan e eu temos uma ótima comunicação, e nós dois estamos empolgados com as oportunidades. Quando você está lidando com fusões de bilhões de dólares, é difícil de saber o que vai acontecer. Como quando Disney e Fox estão se fundindo, essas questões estão muito acima dos nossos pagamentos. Eu aprendi a ser paciente e ver o que acontecerá”, declarou o diretor

    Pode ser que o longa, que pretende juntar Deadpool, Cable (Josh Brolin) e a equipe dos anti-heróis, siga em desenvolvimento. Ao menos, a Fox segue trabalhando nos filmes do X-Men enquanto o anúncio de venda para Disney não foi oficializado.

    Enquanto isso, Deadpool 2 já está disponível digitalmente e ganhará uma versão para menores de idade em dezembro. Nos cinemas norte-americanos, esse corte chegará no dia 21 de dezembro.

    Fonte/Observatório Cinema