• Publicado em

    Xuxa desabafa sobre Globo e diz: ‘não gosto mais de carnaval’

    Apresentadora desfilou pela Grande Rio na noite de domingo (26)

    Xuxa fez várias revelações pouco antes de desfilar pela Grande Rio, na noite de domingo (26). A apresentadora, que se apresentou em enredo que homenageava Ivete Sangalo, contou o motivo para ter passado tanto tempo longe da Sapucaí.

    “Não gosto mais de Carnaval. Porque o Carnaval é a melhor festa para a minha mãe e como ela agora não tá mais curtindo, eu deixei de… Hoje ela está acamada [com mal de Parkinson], não fala, não anda, não vê direito mais as coisas. Ela via todas as escolas. Meu pai também tá no hospital. Só tô vindo por causa dela [Ivete]”, disse, em entrevista à coluna de Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo.

    A apresentadora disse, ainda, que Ivete é uma das poucas amizades que ela mantém entre artistas. “Eu tô aqui para ela. Tenho paixão. É minha única amiga no mundo artístico. Porque é um querendo derrubar o outro”, afirmou.

    A eterna rainha dos baixinhos também comentou sua relação com Rede Globo. Ela disse que não acreditava que a emissora a mostraria durante a exibição do desfile (Xuxa apareceu durante oito segundos). Depois, emendou: “Vinte e oito anos guardados. Guardados, numa caixinha. “Chateada” não é a palavra. Eu respeito”.

    Via/NM
  • Participe do debate em nosso grupo no Facebook