• Publicado em

    Zezé di Camargo revela farsa que envolve Zilu e desabafa: ‘Choramos juntos’

    Cantor fala que ficou com Graciele Lacerda durante polêmicas importantes.
    COMPARTILHE

    O cantor #Zezé di Camargo é um dos principais nomes da música brasileira. No entanto, Zezé está passando por várias polêmicas, desde que se separou da sua primeira esposa, a socialite Zilu Godói. Algumas delas foram dadas em declarações à apresentadora Patrícia Abravanel, para o programa Eliana, do SBT. Ele lembra que uma grande farsa foi dita durante todo o episódio de separação,  a de que Graciele Lacerda, sua nova esposa, fosse sua amante.

    Zezé nega que Graciele Lacerda tenha sido a sua amante

    Na entrevista dada ao programa dominical, Zezé disse que chegou a chorar algumas vezes com sua atual companheira por conta das polêmicas que teve diante de sua carreira.

    Ela disse que isso foi algo que acabou acontecendo, mas que não poderia imaginar que fosse ser vítima de algo tão trágico. Segundo o cantor, que forma a dupla sertaneja ‘Zezé di Camargo e Luciano’, ele era um homem seguro, mas que se viu diante de uma mentira, negando mais uma vez que Graciele Lacerda tenha algum dia sido sua amante

    Zezé disse que terminou com Zilu, após saber que Graciele Lacerda era a pessoa certa, mas nega traição

    Segundo o profissional da música, ele teria ficado pelo menos menos dois anos analisando a situação. Graciele era uma dançarina e atraía muito o cantor, mas os dois não teriam ficado, até ele ter certeza do que queria e dar um ultimato na ex-mulher. Ele abriu o jogo, mas Zilu teria tido dificuldade para terminar a relação. Durante essa tentativa, os dois pombinhos deixaram as formalidades para trás e ficaram.

     

    No entanto, a pressão era tão forte que os dois até chegaram a chorar juntos.

    Zezé faz vasectomia, após Graciele Lacerda não poder mais tomar anticoncepcional

    O cantor sertanejo ainda contou outra polêmica na entrevista que será exibida neste domingo (3), pelo SBT. De acordo com ele, Graciele teria pedido que ele fizesse uma cirurgia de vasectomia, após problemas com anticoncepcionais.

    “Ela me pediu para fazer vasectomia porque ela não estava podendo tomar anticoncepcional. Eu peguei e fiz”, comentou. E acrescentou:“Quando a coisa é verdadeira prevalece, não tem jeito”, disse ele na entrevista, que acabou viralizando.

    ‘Só nós sabemos o que passamos’, diz Zezé sobre relação com Graciele

    O cantor diz que hoje vive um momento bastante ímpar em sua carreira. Ele conta que chorou abraçado a amada diversas vezes, mas que ainda sente ciúmes dela, mesmo conhecendo toda sua fidelidade



    Fonte/É Manchete Blasting News
  • Participe do debate em nosso grupo no Facebook