• Publicado em

    3ª edição do Campeonato de Vôlei de Areia da Una Jataí acontece no próximo domingo (03)

    O evento acontece a partir das 08h, e os interessados em participar podem se inscrever gratuitamente até o dia 31 de março.

    Compartilhe!

    No próximo domingo, 03 de abril, a Una Jataí, que integra o ecossistema Ânima Educação, reúne comunidade, alunos e professores para um momento de esporte, saúde e bem-estar, na 3ª edição do Campeonato de Vôlei de Areia. O evento acontece a partir das 08h, e os interessados em participar podem se inscrever gratuitamente até o dia 31 de março, no link bit.ly/unavolei , e também conferir o edital completo. A ação acontece na rua Zeca Vilela, 297, Vila Fátima.

    A coordenadora de cursos, Janaína Martins, explica que a disputa será formada por equipes de quartetos, compostas por alunos ou comunidade em geral. “A inscrição deverá ser feita por um único integrante do time, que deverá informar o nome dado para a equipe, assim como o nome completo, telefone de contato, CPF ou número de matrícula no caso de estudantes, de cada membro do grupo”, explica ela. De acordo com a coordenadora, o campeonato funcionará com a formação de pelo menos 16 e no máximo 32 equipes. Após o encerramento das inscrições, a tabela de jogos será divulgada no dia 01 de abril no perfil do Instagram da Faculdade (@unajataioficial).

    Janaina Martins fala sobre a importância da iniciativa e reforça o convite à comunidade. “É muito gratificante realizarmos mais uma edição do nosso Campeonato de Vôlei de Areia, um momento de descontração em que unimos nossos alunos e comunidade de Jataí promovendo boas práticas de saúde. É importante reforçar que o nosso encontro é totalmente gratuito, incentivando o acesso à ações diferenciadas e também a inclusão da população em atividades promovidas pela Una Jataí, que são pilares e diretrizes fundamentais à nossa instituição”, finaliza ela.

    Sobre a Ânima Educação

    Com o propósito de ‘Transformar o Brasil pela Educação’, a Ânima Educação é o maior ecossistema de educação de qualidade do país, com um portfólio de marcas valiosas e um dos principais players de educação continuada na área médica. A companhia é formada por uma comunidade de aprendizagem com cerca de 350 mil pessoas, composta por mais de 330 mil estudantes e 18 mil educadores, distribuídos em 18 instituições de ensino superior. Está presente em 12 estados, nas regiões Sudeste, Sul, Nordeste e Centro-Oeste, e em quase 550 polos de ensino digital por todo o Brasil. Integradas também ao Ecossistema Ânima estão oito marcas especialistas em suas áreas de atuação, como HSM, HSM University, EBRADI (Escola Brasileira de Direito), Le Cordon Bleu (SP), SingularityU Brazil, Inspirali e Learning Village, primeiro hub de inovação e educação da América Latina, além do Instituto Ânima.

    Em 2021, a Ânima foi destaque no Guia ESG da revista Exame como uma das vencedoras na categoria Educação. Em 2020, foi reconhecida como uma das cinco Empresas mais Inovadoras do País, na categoria Serviço, de acordo com o Anuário de Inovação do Valor Econômico; e conquistou, em 2019, o prêmio Mulheres na Liderança, na categoria Educação, iniciativa da ONG Women in Leadership in Latin America (WILL). Desde 2013, a companhia está na Bolsa de Valores, no segmento de Novo Mercado, considerado o de mais elevado grau de governança corporativa.

    Sobre a Una

    Com 60 anos de tradição em ensino superior, a Una atua em Minas Gerais e Goiás, oferecendo mais de 60 opções de cursos de graduação além da pós-graduação. Posicionada entre os melhores centros universitários do país, pelo MEC, é destaque na edição 2019 do Guia da Faculdade, iniciativa da Quero Educação com o jornal O Estado de São Paulo. Pelo ranking, a maioria dos seus cursos foi classificada positivamente com 3 e 4 estrelas. A instituição preza pela qualidade acadêmica e oferece projetos de extensão universitária que reforçam seus pilares de inclusão, acessibilidade e empregabilidade.

    Serviço:

    O que: 3ª edição do Campeonato de Vôlei de Areia da Una Jataí

    Quando: 03 de abril, a partir das 08h

    Onde: Rua Zeca Vilela, 297, Vila Fátima.

    Repórter Mari JTI

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.