• Publicado em

    Acidente com ambulância resulta em mortos e feridos em Goiás

    A tragédia aconteceu na BR 153.

    Nessa madrugada (10) a PRF atendeu a um acidente na BR-153, no km 270, município de Nova Glória – região do Vale do São Patrício, em que uma ambulância, que retornava de Goiânia para Uruaçu-GO, saiu da pista e colidiu em uma árvore na faixa de domínio.

    Com o impacto uma passageira, de 52 anos, veio a óbito no local. Levantamentos preliminares apontam a possibilidade de o condutor da ambulância ter perdido o controle do veículo, o que só será confirmado após a conclusão do Boletim de Acidente de Trânsito (BAT) a ser finalizado.

    O condutor, que dirigia a ambulância que é do município de Uruaçu, é habilitado para o transporte de veículos de emergência, e foi um dos socorridos pela equipe dos bombeiros e do SAMU, para um hospital em Ceres-GO.

    Em março outro acidente com ambulância matou bebê que estava na barriga da mãe

    No dia internacional da mulher (08/03) uma gestante de 42 anos morreu em outro acidente envolvendo ambulância. Naquela ocasião foi no município de São Luiz do Norte, também na BR-153, região norte do estado.

    Uma carreta teria invadido a pista que a ambulância transitava, e fez com que a condutora saísse para o acostamento para evitar o choque frontal, porém, ao tentar retornar ao leito da rodovia, teria perdido o controle do veículo e capotou várias vezes.

    Com o capotamento a gestante foi arremessada para fora do veículo morrendo no local junto com sua bebê.

    Repórter Mari JTI

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.