• Publicado em

    Açougueiro é morto a tiros dentro de mercado em Goiás

    Adriano Lustosa, 23 anos, recebeu cerca de sete disparos. O autor fugiu do local. O Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) de Valparaíso investiga os fatos.

    A Polícia Civil de Goiás (PCGO), por meio do Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) de Valparaíso (GO), investiga o assassinato de Adriano Lustosa, 23 anos. O jovem foi morto a tiros, nesta segunda-feira (9/11), no açougue do supermercado em que trabalhava. Segundo informações preliminares, o autor do crime teria disparado cerca de sete vezes contra Adriano.

    De acordo com a delegada do GIH, Caroline Matos, ouvida pelo Correio, o autor dos disparos chegou ao local do crime e se passou por cliente para conseguir se aproximar da vítima. Ao identificar o alvo, ele sacou um revólver, efetuou os tiros diretamente contra Adriano e fugiu. Ninguém mais se feriu. Adriano chegou a ser socorrido por populares e encaminhado ao Hospital Regional de Santa Maria, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

    A Polícia Militar de Goiás foi a primeira a chegar no local. Os militares acionaram a PCGO que solicitaram perícia. O corpo de Adriano também está em análise para se confirmar quantos tiros atingiram o rapaz.

    A polícia ainda apura os fatos e busca identificar o autor do crime para saber qual teria sido a motivação. “Ainda estamos em uma fase muito inicial das investigações, não podemos afirmar o que teria motivado o crime”, afirmou Caroline. Fonte Correio Braziliense

    Repórter Mari JTI

    Veja a matéria da TV Anhanguera no vídeo abaixo:

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.