• Publicado em

    Adolescente morre em acidente na BR-060 quando viajava de Rio Verde para tratamento

    Veículo colidiu com caminhonete. Segundo PRF, mãe e motorista, que estavam no carro junto com o rapaz, foram socorridos em estado grave.

    Compartilhe!

    De acordo matéria do G1 GO, um adolescente de 13 anos morreu após o carro que ele estava colidir com uma caminhonete, em Cezarina, no centro de Goiás. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o menino estava indo para Anápolis para fazer um tratamento.

    O acidente aconteceu no início da manhã de terça-feira (3), na BR-060. Os veículos ficaram destruídos com a colisão.

    Segundo informações da PRF, junto com o adolescente, que era uma pessoa com deficiência, estava a mãe e um motorista, que vinham de Rio Verde e iam para Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) no município vizinho.

    O motorista da caminhonete foi socorrido com ferimentos leves. Já a mãe do rapaz e o motorista do carro em que eles estavam foram encaminhados em estado grave para o Hospital Estadual de Urgências de Aparecida de Goiânia Caio Louzada (Huapa).

    Como o nome dos envolvidos não foi divulgado, o g1 não conseguiu verificar o estado de saúde até a última atualização desta reportagem.

     

    Repórter Mari JTI

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.