• Publicado em

    Advogado é executado a tiros na frente da esposa e filha; Veja o vídeo

    Familiares suspeitam que a morte de André Ambrósio Ribeiro, executado em Caruaru, tenha a mesma motivação da execução da irmã mais velha dele, há 20 anos

    O crime de morte aconteceu no final da tarde desta quinta-feira 12, no Loteamento Itamaraty, em Caruaru. Onde o advogado André Ambrósio Ribeiro Pessoa, foi assassinado com Vários tiros na cabeça. Uma equipe do Samu foi acionada para prestar os socorros, mas chegando no local a vítima já estava em óbito.

    Até a publicação desta matéria nenhum suspeito foi preso ou identificado como autor do crime.

    Este 10 ° crime de morte do mês de julho e 101° no ano de 2018 na cidade.

    Assista ao vídeo; (atenção imagens fortes)

    Advogado pode ter sido morto por disputa de herança

    Familiares do advogado André Ambrósio Ribeiro, assassinado na última quinta (12), suspeitam que o crime foi motivado por disputa por herança. O corpo dele será velado a partir do meio dia desta sexta (13), no Cemitério de Santo Amaro, na área central do Recife. O crime ocorreu em Caruaru, Agreste de Pernambuco, por volta das 17h. Ribeiro foi morto com cinco tiros na cabeça.

    De acordo com o parente ouvido pela reportagem, a irmã mais velha de André foi também morta por execução, há 20 anos, no bairro da Boa Vista, no Recife. “Ela foi abordada por motoqueiros e levou dois tiros na cabeça. O inquérito foi inconclusivo, mas ele (André) e o filho dela (da vítima) estavam fora investigados na ocasião. Não provaram quem cometeu”, disse a fonte.

    Fontes: No Detalhe e Folha PE
    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.