• Publicado em

    Antes de ser executada a facadas, mulher se despede no Whatsapp: “Reserva meu lugar, Senhor”

    Adolescente de 16 anos seria filho de um militar do Exército e planejava ação em escola da capital. Apreensão ocorreu nesta quinta-feira.

    A dona de casa Antônia Francisca Miranda Lima, de 29 anos, postou uma mensagem se despedindo da família antes de ser morta com 50 facadas em Plácido de Castro/AC. O corpo foi achado no lixão na tarde dessa quarta-feira (26/05). As informações são do G1 AC.

    Maria Carina, irmã da vítima, contou que Francisca se separou do companheiro há cerca de dois anos e que desde então e se distanciou de toda família.

    Ao retornar de uma cidade na região para encontrar as filhas, a mulher teria sido capturada no centro de Plácido de Castro e desde estão estava desaparecida.

    Maria resolveu procurar a polícia para registrar o desaparecimento da irmã e, em seguida, o corpo de Antônia foi achado próximo a umas bananeiras no lixão da cidade com várias marcas de facadas. Ela deixou cinco filhos.

    Em postagem nas redes sociais, vítima deu a entender que estava se despedindo.

    O local foi isolado para o trabalho da perícia e, em seguida, o corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).

    Segundo a polícia, a vítima foi vista entrando no lixão com dois homens e em seguida eles deixaram o local sozinhos.

    Na noite do crime, um homem de 19 anos foi preso e um adolescente de 16 apreendido suspeitos de participação no crime.

    Os dois suspeitos confessaram o crime e informaram que foi porque Antônia tinha falado sobre eles para a polícia, ou seja, a execução teria sido motivada por uma vingança.

    Repórter Mari JTI

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.