• Publicado em

    Assessora da Assembleia Legislativa de GO morre aos 33 anos de Covid

    Thamiris Ungarelli desenvolveu embolia pulmonar durante o tratamento contra Covid-19; ela passou dez dias intubada em uma UTI de Goiânia.

    A assessora da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) Thamiris Ungarelli Ala morreu neste domingo (25/7), aos 33 anos, em um hospital particular da capital goiana, por complicações decorrentes da Covid-19. De acordo com secretário estadual de Governo de Goiás e ex-prefeito de Formosa, Ernesto Roller, cunhado de Thamiris, ela desenvolveu embolia pulmonar durante o tratamento médico.

    Segundo informações de Roller, a jovem sentiu coriza, fraqueza e febre. Thamiris ficou dez dias isolada em casa, mas, diante do agravamento do quadro, precisou ir ao hospital onde ficou internada durante uma semana na enfermaria. Em seguida, a jovem foi transferida para uma unidade de terapia intensiva (UTI), onde ficou intubada por dez dias.

    Thamiris era irmã de Polyanna Roller, esposa do secretário de Governo. A mulher tinha planos de se casar com o namorado e não tinha filhos.

    “Hoje perdi mais que uma assessora, perdi uma amiga”, disse do deputado estadual Bruno Peixoto (MDB-GO), para quem Thamiris trabalhava há três anos. O parlamentar destacou que ela não tinha comorbidades e que todos estão perplexos.

     

    Repórter Mari JTI/ Via Metrópoles

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.