• Publicado em

    Ator infarta em gravação de novela e está em coma

    Ele estava em cena e foi rapidamente socorrido e levado para o hospital.

    Agravação de novelas requer muita dedicação e encenação. O público que assiste vive as aflições dos personagens, fica com raivas dos vilões e apaixonados pelas mocinhas que, na maioria das vezes, sofrem até o final da novela.

    Mas dessa vez não foi encenação. O ator Rogério Samora, de 62 anos, enfartou enquanto gravava a novela a novela “Amor, amor”, que está no horário nobre da emissora SIC. Ele está internado em coma, em no hospital Amador Sintra em Lisboa, em Portugal. Ele ficou conhecido no Brasil pela novela “Nazaré”., em exibição na Band/RBA TV

    O artista foi rapidamente socorrido pelos colegas e equipes de produção da novela, sendo levado em seguida para o Hospital.

    “O seu estado é grave, o prognóstico mantêm-se reservado”, segundo informações do jornal “O público” publicadas no Extra.

    O artista estava contracenando com Ricardo Pereira, que é o protagonista, antes de se sentir mal.

    “Estávamos todos lá (nas gravações). A única coisa que desejo agora é receber um telefonema a dizer que o Samora está bem. É o meu desejo e de todos os colegas. Estamos todos a torcer por ele e que recupere rapidamente”, disse Ricardo Pereira, ao “A televisão”.

    Repórter Mari JTI/Via DOL

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.