• Publicado em

    Atropelamento de animal silvestre provoca um grave acidente envolvendo quatro veículos na BR 060

    O acidente aconteceu no município de Indiara.

    Compartilhe!

    Um atropelamento de animal silvestre quase provoca uma tragédia, na noite desta terça-feira (07), na BR 060, km 256, município de Indiara.

    Tudo começou quando uma caminhonete Toyota Hilux tentou ultrapassar uma carreta tanque, que estava vazia, que seguia no sentido Goiânia/Rio Verde, atropelou um Tamanduá e bateu na lateral do caminhão tanque, em seguida os veículos atravessaram a rodovia e invadiram a pista contrária.

    Uma caminhonete S10 que seguia no mesmo sentido, para não bater na carreta, também desviou para a pista contrária.

    Um Fiat Uno que seguia na pista contrária, sentido Rio Verde/Goiânia, acabou batendo na carreta, incendiou e o fogo atingiu a carreta e a caminhonete S 10.

    Os motoristas dos quatro veículos foram encaminhados para unidades de saúde da região, o condutor do caminhão e um passageiro do Fiat Uno tiveram ferimentos graves e foram encaminhados para o Hospital de Urgências de Goiânia.

    Unidades de resgates do SAMU, Corpo de Bombeiros e caminhões pipa da região, resgataram as vítimas e controlaram o fogo.

    A rodovia ficou interditada das 20h30 de ontem e só foi liberada às 04h da manhã desta quarta-feira (08). A PRF desviou o trânsito para a pista contrária.

    Repórter Mari JTI

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.