• Publicado em

    Autor de roubo é preso em flagrante pela Policia Civil em Jataí

    O preso já tinha passagens pela polícia.

    Compartilhe!

    De acordo informações divulgadas pela 14ª DRPC,  consta, na manhã desta quarta-feira (11), policiais civis do Grupo de Repressão a Crimes Patrimoniais e do Grupo de Investigação de Homicídios de Jataí prenderam o indivíduo RUDSON RAYLON GONÇALVES DA SILVA, mais conhecido como “RAÍSSA”, em cumprimento a mandado de prisão expedido pelo juízo da 1ª Vara Criminal da Comarca de Jataí. RUDSON vem sendo investigado pelo GEPATRI, por conta de ter participado de um assalto ocorrido no dia 24/04/2022, o que motivou a Polícia Civil a pedir a decretação de sua prisão preventiva.

    Registre-se, ainda, que durante a diligência de captura do investigado, os policiais civis descobriram que RUDSON havia praticado outro roubo na madrugada de hoje, no Setor Frei Domingos, nesta. A vítima foi localizada e registrou ocorrência sobre o fato, sendo que então, além de ter sido preso pelo mandado de prisão, RUDSON também foi autuado em flagrante delito por roubo.

    A Folha de Antecedentes de RUDSON aponta pelo menos 4 indiciamentos pelos crimes de furto (1x) e roubo (3x).

    Obs.: a imagem e qualificação do(s) investigado(s) estão sendo divulgadas em razão da primazia do interesse público sobre o particular, em conformidade com os ditames da Lei n.º 13.869/2019 e Portaria n.º 02/2020 da PCGO, no caso em questão, tendo em vista ser possível que os investigados tenham feito outras vítimas. .

    Repórter Mari JTI

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.